segunda-feira, 5 de abril de 2010

"SOBRE MIM "

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"
"E que a minha loucura seja perdoada.



Porque metade de mim é amor e a outra metade... também."
"Quem sou?!



Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou."
 
 
 
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte disso, tenho em mim todos os sonhos do mundo..."

"Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia o verbo a saudade, do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim. E o fim é belo, incerto... depende de como você vê!"

"Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna."
"Quero para mim o espírito desta frase,



transformada a forma para a casar com o que eu sou:"

Viver não é necessário; o que é necessário é criar

"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."

"Se todos que falassem mal de mim soubessem o que eu penso sobre eles, falariam bem melhor... Enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço meus objetivos!"

"E no meio de um inverno eu finalmente



aprendi que havia dentro de mim


um verão invencível."
"Simplesmente eu sou eu. E você é você. É vasto, vai durar.



Por enquanto tu olhas para mim e me amas. Não: tu olhas para ti e te amas. É o que está certo."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial