quinta-feira, 18 de março de 2010

sobre mim????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...............

"muitas vezes perco a esperança na sensibilidade do ser humano, então me da uma tristeza tão profunda que so me resta escrever, coisas que passam em meu coração."
por dalva moura)


estou tão triste,uma tristeza tão profunda,que só a morte pode curar.
Eu nunca desisti da vida mas,ela não conspira comigo.
as vezes penso quer ser correto não vale a pena.
As pessoas tem uma acidez insana em seus julgamentos,nos julgam pelas menores falhas e tornam se incapazes de ver a grandeza de nossa alma.
É tão grande a pobreza de sentimentos, que não há mais importância, coisas como amor companheirismo,lealdade fidelidade e uma alma grande.
não há mais valores não sei mais confiar ; não importa mais quem somos ,o que realmante importa é o quanto temos,o quanto podemos dar.
Não existe mais ética nem escrúpulos ,tampouco respeito.
Somos desrepeitados na nossa essência somos desrespeitados como "ser humano"
Mais profunda torna se minha tristeza quando olho ao meu redor e vejo tantos  "NARCISOS,tão ocupados com eles mesmos,incapazes de olhar ao redor, tem um mundo em volta do umbigo,são capazes de destruir tudo que ameaçe  destruir a aparente paz de seu pequeno  mundo.
Cansei da vida e dou a mão para a morte,minha melhor companheira.
Queria entregar me a esse silêncio total a essa beleza tètrica e caótica,silenciosa. 
fechei os olhos.
Nada mais vejo.
Que Deus me conseda a morte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial