domingo, 21 de março de 2010

das coisas incompreensíveis,ignorada a alma livre

(por dalva moura)

por que me foi imposto,tantas coisas que eu não sei se eu queria.

por que ter um nome ,uma cor uma religião,uma nacionalidade,

por que tenho que ter uma residência,se meu lar é o mundo,

minha religião é deus,

meu nome cidadã,

minha cor é multicor,

venho do centro da terra onde bate meu coração.

por que tenho que ter um céu ou um mar se ele está para mim como para a rainha da Inglaterra ou para o Papa,
qual é a diferença,não entendo por que tenho que sair do muro se é um bom lugar para estar,por que não posso querer nada e buscar tudo,
mas o que busco????????????
o que quero para o amanhã?????????
talves queira que haja amanhã só isso é suficiente,

tenho grandes asas,que já não cabem nesse espaço,terei que corta las,
talves cortem meus pés ou minhas mãos e tudo estara resolvidos,mas então terão que cortar minha alma,mas como ?????????????
ela está no céu, no mar no coração da terra; 
ela pulsa como um feto ainda na barriga dependente de outra vida para nutrir a sua.
Minha alma está no judeu no muçulmano,no cristão,no asiático ,no negro no caucasiano,
ou nas sub raças criadas a partir dessas raças talves minha alma esteja no senhor da guerra ou no pacifista que faz greve de fome para ser ouvido talves ele nunca seja ouvido.tenho uma alma livre,que é primitiva,responde a seu primeiro instinto,estou no vento,na vertigem causada a beira de um precipicio e só obedeço uma lei......a de ser humana,é isso que consigo entende,e isso é o bastante.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial